Amor

As vezes nem precisamos de uma pessoa do nosso lado para nos fazer feliz e dar algum significado a vida, quando na verdade precisamos de um tempo sozinho, pra organizar as ideias e principalmente o coração.

Um dos nossos maiores erros é depositar a nossa felicidade nas mãos da outra pessoa. Mas por que? Será que é necessário? Será que precisamos realmente esperar por alguém para ser feliz? Não podemos misturar carência e sentimento, no final além de você se machucar, estará machucando o outro com ilusões.

A felicidade tem que ser vivida PELOS DOIS, isso sim dará combustível para a relação, ninguém pode amar mais que o outro, sentimento tem que ser COMPARTILHADO e não forçado, obrigado, tão pouco oferecido como esmola.

Na maioria das vezes, não foi a outra pessoa que te decepcionou, foi você mesmo que se iludiu, que criou um mundo de fantasias dentro do seu coração, lá (no coração) não é lugar para testes e sim um lugar pra se guardar um amor puro e verdadeiro, seja ele qual for.

A felicidade na maiorias das vezes está em você mesmo, quando você tiver a capacidade de encontrar essa felicidade em você, seu coração estará pronto e disposto a viver uma relação a dois. Pra amar, é preciso você estar bem consigo mesmo, se aceitar, se respeitar e acima de tudo SE AMAR.

André Malhado
Enviado por André Malhado em 29/07/2013
Código do texto: T4409874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.