O AMOR é transcendental

O AMOR transcende o tempo , o amor verdadeiro pode sofrer mutação, de forma, de intensidade, mas permanece sempre a essência, mesmo que a distância insista em confundir.

Ninguém normalmente está preparado para o AMOR. Aprende-se, constrói-se, não existe isso de depois, o tempo do AMOR será o sempre, mesmo que pensemos ter esquecido.

Uma escolha, uma decisão, pode fazer-nos perder-se do caminho do AMOR, e seria trágico chegar lá na frente, olhar para trás e vermos que não temos ao nosso lado as pessoas que nos AMAM como somos, imaginar isso, faz com que nossa a consciência perturbe-nos, deixando-nos inquietos, martelando com esta pergunta:

Será que seria diferente?

O AMOR nos faz muitas vezes a maior das crianças, nos remota a nossa infância, nos torna bobos, mas com isso conseguimos voltar no tempo e ser nós mesmos, sem medo, sem máscaras e nos entregamos de corpo e alma para quem decidimos AMAR.

Uma existência sem AMOR torna-nos amargos e com medo de nos entregar. Sem AMOR a vida e o tempo perde a razão de ser e de viver.

Fomos feito por AMOR e DEUS nos deu o poder de nos permitir AMAR e de ser AMADOS, mas se soubermos fazer as escolhas corretas, pois o mundo a nossa volta, as pessoas e o tempo não poderão voltar, assim as más escolhas nos farão infelizes.

Que recordemos que dentro da mesma pessoa, dentro de nós mesmos, há a capacidade de quem AMA, mas também existe a necessidade de ser AMADO.