És muito valiosa para DEUS!

Nunca esqueça de que és muito valiosa para DEUS e para as pessoas que estão ao seu redor (e que realmente te amam).

Não sinta-se indigna se alguém não corresponder ao teu amor (a menos que você seja a pessoa culpada por isso), pois DEUS te considera muito preciosa, e nada há no universo que seja tão preciosa como tu és!

DEUS te AMA tanto. Se alguém te rejeita, não permita que continue pisoteando o teu coração. As escrituras nos dizem que devemos AMAR ao próximo como a nós mesmos ou seja: se AMARMOS alguém mais do que a nós e tolerarmos abusos físicos, verbais e emocionais, estaremos pecando. Sim: se permitirmos que nossa vida se despedace por alguém que não prioriza e nem valoriza quem nós somos, estaremos agredindo o nosso corpo, algo sagrado para DEUS.

Mas eu venho aqui te perguntar, quantas vezes já demonstrou e agiu com AMOR para ti mesma?

Parece que estamos tão preocupados em "amar" que nos esquecemos de AMAR a nós mesmos. Julgamo-nos, rebaixamo-nos, humilhamo-nos. Diminuímo-nos e esquecemos o quanto é importante esse tal de amor próprio.

Reclamamos de estarmos sós, e mais uma vez eu questiono: quem vai nos AMAR se não nos AMARMOS primeiro?

O AMOR ao próximo é essencial sim, mas o AMOR próprio é mais ainda.

Não precisas de nada além de DEUS para ser feliz.

Tu não precisa ser rica, ou usar as melhores roupas, tu só precisa AMAR-te, acima de qualquer coisa.

Quem vai construir a tua FELICIDADE?

Estão em ti as respostas, assim deverás trilhar o teu próprio caminho!