Cansou de procurar alguém que possa te amar?

Não é fácil encontrar alguém que enxergue o namoro como uma escola que te ensinará a dar um passo maior, o casamento.

A mentalidade reinante é a de que, no namoro, tudo é permitido e nenhum compromisso precisa ser assumido. O resultado? Relacionamentos vazios, que acabam e deixam feridas difíceis de serem saradas.

O namoro, não é um passatempo gostoso nem tampouco um troféu para ser exibido no meio dos amigos, ou para mostrar as tuas amigas.

Se buscas alguém para estar ao teu lado é, porque descobristes que a vida partilhada é mais fácil de ser vivida. Nem todos se dão conta disso, mas o namoro para dar frutos precisa iniciar-se pela admiração e só pode ser mantido se esta admiração transformar-se em AMOR.

Se queres fazer vontade de DEUS, precisa entender as demoras que são inerentes ao processo de espera. Leva tempo até encontrar alguém com mentalidade equilibrada para se relacionar. Namorar a primeira pessoa que aparece em tua vida, temendo não encontrar mais ninguém que mereça o teu AMOR, é uma atitude arriscada, já que o teu coração não é um bilhete da Mega-Sena.

Acredite: Tu também encontrarás alguém que queira partilhar a vida a dois. Não esconda-se das pessoas, mostre-se como és realmente e, acima de tudo AME-se, valorize-se, pois a pessoa que tanto procuras chegará a ti.

Nada de desespero!

A menina dos Olhos de DEUS, compreende e vive a sabedoria divina, que ensina que para tudo há um tempo, e não deixa-se abater diante de uma realidade aparentemente assustadora.

Eu sei que causa certo desconforto ver todas as tuas amigas namorando, enquanto continuas solteira, mas é preciso entender que tudo o que vale a pena nessa vida só se alcança com uma paciência, com mais um pouco de calma.

Aprendi que só a espontaneidade, a verdade e o AMOR por ti, irão te capacitar a encontrar alguém verdadeiro que irá caminhar ao teu lado. Neste processo, a paciência tem de andar de mãos dadas com a tua consciência limpa.

Não permita que o desespero te afaste do essencial. Por isso, antes mesmo de querer ofertar a tua vida, de dar quem és para alguém, faz-se necessário analisar o quanto estais AMANDO-te e se estais empenhada em fazer o outro feliz.

E a FELICIDADE só aparece no coração de quem aprendeu a AMAR!

Beijos doces