amor verdadeiro com o final triste

hoje falo de uma historia real de dois jovens que se amaro de verdade mais por heronia do destino esse amor foi interonpido sei la por que o certo e que a maior tragedia eu vi a contecer la pelos anos 80 final do ano. miguel gonsalle filho joão gonsalle conheceu tereza rodrigues mais conhecida como terezinha se a paixonou por miguel e se encontrava as escondida pois era menor ainda tinha apenas 16 anos e miguel tinha 18 mais miguel amava de uma forma tão grande que quem via se comovia com esse amor tão puro e verdadeiro. miguel foi fala com o pai de terezinha e lhe pediu permissão para namora com a moça seu pai homem bom e compriensivo permitiu o namoro eles namoraro por treis anos tanto ele como ela prometero se guarda para o casamento e nunca fizero nada como sexo eles em pleno acordo .. e pasou o tempo e os familiares todos ajudaro e chegou o dia do casamento. era a maior felicidade do miguel e de terezinha pois eles ia se casa que era o que eles mais queria na vida então chega o dia e ela vai ao salão de beleza. e ele vai se a rumar pra receber a sua noiva que ele amava tanto e toda familia chega. e o padre sede o salão paroquial da igreja para a festa e tudo e alegria todos ali comerando terezinha e mais duas parentes estão ali na cozinha fazendo comida .e derepente o butijão explade caindo sobre as treiz mulhers que ali estava. mais pra supreza de todos ali estava terezinha. o amor maior de miguel ela disse pra miguel eu não quero morrer. e miguel no maior dezespero a pegou em suas mão mais ela não suportou a pancada na cabeça e veio falecer. e ali todos muito triste acabou a festa.. agora digo como pode um amor puro e verdadeiro não ter um final feliz. ate hoje miguel sofre por esse amor que se foi sem piedade deixando um homem bom honesto sem ninguem ate hoje. agora pensse vc. esse homem sofre ate hj as vez eu reclamo e tenho tudo. e esse homem que ate hoje pensa em seu grande amor. e não quiz nimguem ate hoje. vai se entender o amor. um grande abraço. eu sou o dautinho.....................