Amor de Verdade

Amor de verdade tem coração de hippie,

Amor de verdade tem coração de guerreiro,

Amor de verdade tem instinto materno de uma leoa.

Amor de verdade é seguro com plena convicção de ser um só dois corações e não deixa o outro partir. Entendeu?!

Amor de verdade renúncia a qualquer tipo de luxo...

Amor de verdade não ostenta poder, pois, é o próprio poder.

Amor de verdade não se acende como "fogo de palha", não espera o tempo passar, contudo, é o próprio fogo que eterniza os corações apaixonados no tempo.

Amor de verdade não vive estórias, mas, escreve suas próprias histórias.

Amor de verdade não sonha com caviar ou escargot, porém, torna-se feliz com um simples ovo no pão.

Amor de verdade não é uma relação de equipe - amigos falsos, algum(ns) terceiro(s) interessado(s) prometendo o mundo de "Branca de Neve" e, nem permite a sua família avaliando como se fosse fiscal de tributação.

Amor de verdade não divide e nem diminui, todavia, sempre soma e busca multiplicar pouco a pouco, mas, o já conquistado pouco em Deus já é sinônimo de muita felicidade e amor.

O amor! O simples amor. Apenas ama, não busca um físico belo, não se prostitui, pois, se prostituir não é apenas o aluguel do corpo, mas também é, com maior gravidade ainda, é, a erosão da sua dignidade, de sua moralidade, de sua simplicidade, do reconhecimento... Pois o belo do amor são seus atos singelos, simples e humildes que tornar-se-ão eternos. Amor de uma única estação, não é amor, mas ilusão e decadência sentimental. Pois, não se preocupe!

Saibas tu que o amor é seu, e, sendo seu, ele é mutável e transferível para um novo amor.

Viva o amor! [risos]

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 12/06/2013
Reeditado em 25/11/2013
Código do texto: T4337617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.