DIA DOS ...
QUE DIA É HOJE? DIZEM QUE É DIA DOZE DE JUNHO , E O QUE SE COMEMORA ? ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS DIZEM QUE É DIA DOS NAMORADOS , MÁS PÓRQUE SÓ SE COMEMORA HOJE? É VOCÊ ESTÁ CERTO , SE A GENTE REALMENTE AMA TEM QUE SE COMEMORAR DIARIAMENTE , ACERTOU NOVAMENTE CORAÇÃO , POR ISSO VOCÊ BATE TÃO ALEGRE QUANDO PENSA NELA , ESPERTO ESSE CORAÇÃO , SE VOCÊ AMA QUER ESTAR AO LADO DA PESSOA AMADA , QUER VER A PESSOA AMADA , SENTIR A PESSOA AMADA , VIVER A PESSOA AMADA , AJUDAR A PESSOA AMADA , CONVERSAR COM A PESSOA AMADA , ENTÃO DIZ AI CORAÇÃO NO CALENDÁRIO DOS ETERNOS APAIXONADOS TODO DIA SERIA DOZE DE JUNHO , NÃO É ? EXAMENTE MEU BROTHER , VIVA ESSE AMOR TODO DIA , AFINAL ELA NÃO VALE A PENA ? AH CORAÇÃO E COMO VALE , É UMA MULHER MARAVILHOSA , ATENCIOSA , LINDA , PELE MACIA , DE PERSONALIDADE FORTE DECIDIDA , ESFORÇADA , GOSTA DE AJUDAR AO PRÓXIMO , ESTA COM A MÃO SEMPRE ESTENDIDA , MÃE , AMIGA , IRMÃ , FAMÍLIA , AMANTE AMADA , NAMORADA , MULHER FOGOSA , JEITOSA , GOSTOSA , ALAGOANA PORRETA , CHAMA A ATENÇÃO ONDE PASSA , ME CHAMA A ATENÇÃO QUANDO DEVE , ME CORRIGE , ME AMA , SE APAIXONOU POR ESSE CARA , DIZIA ATÉ QUE ESSSE CARA ERA EU IMAGINA ISSO CORAÇÃO , MÁS HOJE POSSO TE DIZER CORAÇÃO CERTO SEM MEDO DE ERRAR , A FELICIDADE EXISTE BASTA ACREDITAR TER PACIÊNCIA SABER ESPERAR , OUVIR O PRÓXIMO (A) , ENTÃO CORAÇÃO BATEFORTE NESSE DIA PRINCIPALMENTE , LEVA TEU RECADO , LEVA TEUS SENTIMENTOS, LEVA ESSE NOSSO AMOR , LEVA TUDO O QUE FOR POSSÍVEL E IMAGINÁVEL , E ATÉ O IMPOSSÍVEL PARA ESSA MULHER ALAGOANA , ESPECIAL CISSA FOI O DIA QUE TE ENCONTREI , QUE TE CONHECI , QUE NOS SEUS BRAÇOS ALCANCEI , , QUE NO SEU CORPO VIAJEI , QUE NOS SEUS LÁBIOS TOQUEI , QUE TE AMEI COMO NUNCA AMEI ANTES , E TE AMO DE VERDADE , FELIZ DIA DOS NAMORADOS , DIA DE VITÓRIA MEU PRESENTE SEM DÚVIDA É VOCÊ , QUE VEIO EMBALADA PARA ME AMAR , QUE SE SOLTOU SE DESPRENDEU QUE ME ACEITOU , QUE ME AMOU , TE AMO REALMENTE ALAGOANA , QUE VENHAMOS DESFRUTAR DE TODAS AS BENÇÃO DE DEUS , NÃO SÓ HOJE MÁS PARA SEMPRE NAS NOSSAS VIDAS , TE AMO...