" Mãos Dadas"

Um dia vamos estar sentados em frente uma varanda de mãos dadas esperando o tempo passar... Sentindo a brisa do entardecer cair sobre nós... Apenas aproveitando a companhia um do outro. Vamos nos pegarmos lembrando-se de velhos momentos. Como o primeiro olhar, primeira palavra... O primeiro beijo e a primeira noite... Ah como deve ser bom envelhecer ao lado de quem amamos... Quando existe um amor verdadeiro não há nada que o faça morrer... Não há nada que abale a relação... Pois o amor é como uma flor... Devemos ter cuidados para que ele não morra. Temos que irrigar compreensão, temos que podar o ciúme, a raiva e o nervosismo. Temos que replantar a vivacidade do amor a cada dia...

Quando amamos e somos correspondidos, ficamos mais jovens, ficamos com um olhar brilhante... Ficamos mais vulneráveis a uns sentimentos, e mais fortes para outros sentimentos. A gente não percebe mais somos capazes de nos tornar outro ser. O amor meche com o coração e revira a mente. Ficamos “bobos” e felizes.

Se você ama alguém... Não deixe a vida se passar... LEMBRE-SE ninguém vive só. Não esconda seus sentimentos. Fale tudo àquilo que gostaria de ouvir... “ Eu te amo” se não receber a resposta que gostaria. Não caia em depressão. Saiba que todos nós temos um encaixe. Um alguém que nos completa, não importa se for tão belo, ou se não for tão parecido com o que somos. Não somos iguais, saiba que desavenças todos os casais devem ter. É normal. Mas lembre-se Amor = Flor, temos que irrigar a compreensão. E aprender viver com outra pessoa. E como eu ia dizendo... Se não ouvir “EU TAMBÉM LHE AMO” Siga em frente. O coração ficará bem... Ele supera se quisermos.

Vou ficando por aqui. Para quem leu o texto até o fim... Obrigado. Cuide do seu amor. Não deixe que ele seque e morra. Pois quando não existe amor não existe vida. E se ainda não encontrou alguém que te complete, e faça seu coração bater mais forte... Tudo na vida tem seu momento certo... Talvez você não esteja pronto para o amor. Saiba que quando menos esperamos, ele brota no coração... Ai só cabe a você cuidar da sua florzinha do amor.

Beijo da Teeny :*

Danne
Enviado por Danne em 06/06/2013
Reeditado em 06/06/2013
Código do texto: T4328605
Classificação de conteúdo: seguro