A solidão e você...
Há dias que ao acordar me sinto só, um sentimento de solidão invade meu peito, sinto um nó na garganta e me falta o fôlego para respirar.
Fico pensando em minha vida e uma agonia invade meu ser, começo a lamentar e me encolho sem vontade de viver.
O tempo vai passando e não percebo nada mudar e nada acontecer, fico ali parado sem saber o que fazer.
Lembro-me de tempos bons que a felicidade vivia ao meu lado, eu ria a vida era alegre e tudo era um sonho.
Mas ao chegar à chuva não me preparei para a tempestade que viera, não tive forças para enfrentar e ninguém para me acolher.
A tempestade passou e ficou as marcas de sua passagem é quando me lembro que surgiu um arco Iris dando cor e um sol iluminando minha vida.
O sol nada mais é que o brilho dos teus olhos me passando que o amor ainda existe, o arco Iris são suas palavras que ramificam sentidos de fé e esperança que na vida tudo é possível.
Que após a tristeza vem à alegria, após o choro o sorriso, após uma noite fria nasce um lindo dia, que na vida para ser feliz basta acreditar e nunca desistir de um sonho.
É ai que vejo que a solidão sou eu quem faz e não a vida, se estou triste e só é por que sinto sua falta aqui do meu lado.
Sem o teu abraço me sinto desprotegido, sem o calor do teu corpo sinto frio e sem teus beijos minha vida se torna amarga.
Mas em teus braços encontro a paz e o amor que tanto sonhei um dia, se hoje sou feliz é por que acreditei em suas palavras e com elas transformei meu sonho em realidade.
E hoje você é este sonho que se transformou em minha vida.
Edson Apolonio