COISAS DE QUEM AMA

Amor é quando você tenta dormir e o sono não vem. Então você levanta, liga a luz, e começa a escrever essas coisas...

Amor é quando você abraça e cheira o travesseiro para viver a ilusão que o outro está ao seu lado.

Amor é quando o olho no olho, durante o ato, faz ainda maior o desejo da entrega.

Amor é quando o pensamento vai aonde o outro está.

Amor é quando o beijo se prolonga porque declarações precisam ser feitas e as palavras não bastam.

Amor é quando uma simples passadinha de mão na sua perna, faz você sentir ternura no gesto.

Amor é quando você protege, cuida, e pergunta se o outro precisa de alguma coisa.

Amor é quando você se vê admirando o outro por qualquer coisa que ele faz ou diz.

Amor é quando você sente apertar o peito porque está quase na hora dele ir.

Amor é quando dormimos juntos, após o amor, pensando em acordar para repeti-lo.

Amor é quando o pudor inexiste e a entrega é total (e com a luz acesa).

Amor é quando cantamos juntos uma mesma canção, apontando um para o outro, dedicando a ele aquela letra.

Amor é quando a saudade vem e você percebe que já não vive mais sem o outro.

Amor é quando você encontra um par e a ele dedica a sua vida.

Amor é quando você acorda, percebe a presença do outro e isso faz você suspirar.

Amor é quando você se aborrece, pensa em desistir, mas o perdão vem naturalmente.

Amor é quando você releva coisas para evitar tumultuar a relação.

Amor é quando estar junto é o que mais se quer, e o que mais importa.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 29/05/2013
Reeditado em 29/05/2013
Código do texto: T4314915
Classificação de conteúdo: seguro