Meu coração me diz!

Ninguém é perfeito! Eu sei disso; tanto quanto sei que eu mesmo assim não sou, nem poderia ser! Hoje, como há tempos, sonho com alguém pra mim! Não alguém perfeito, por ter a plena e mais absoluta certeza que alguém assim, não existe! Quero alguém que faça de suas imperfeições, a sua verdadeira perfeição! Alguém com defeitos, assim como eu! Mas com qualidades que os superem, um a um. Que tenha a capacidade de entender a pessoa que esteja ao seu lado. Alguém que tenha sentimentos; que não os guarde, os oculte ou mesmo descarte cada um deles; especialmente os mais nobres! Eu sonho, todos os dias, com alguém que, mesmo sabendo não ser possível ser feliz a todo o instante, se sinta feliz por ter ao seu lado alguém que o entenda. Aquele que tentará se fazer presente sempre que for necessário! Eu sei, por assim meu coração me dizer, que esse alguém existe. Apenas não tive - mesmo sentindo que esse momento está mais próximo do que eu imagino - a sorte e a oportunidade de cruzar seu caminho!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 25/05/2013
Código do texto: T4309285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.