Eu te amo
Sete letras, três palavras, uma frase; e vários significados! Temos o "eu te amo" maternal, o mais nobre, incondicional e verdadeiro de todos os amores; temos o "eu te amo" dos amigos, que quando verdadeiro é um dos maiores presentes que podemos ganhar! E temos o "eu te amo" para nos referir ao sentimento que nutrimos por alguém a quem desejamos que esteja sempre ao nosso lado, por uma vida inteira. Aquele "eu te amo" que faz com que desejemos ter alguém ao nosso lado "até que a morte nos separe". O que é quase impossível de se encontrar hoje em dia! O amor tem nos confundido demais! E está tão banalizado que é distribuído como se fosse apenas um "bom dia". Algo que, se afirmado equivocadamente, causa transtornos e sofrimentos. Uma verdadeira lástima é que poucos têm consciência disso! E continuam cometendo os mesmos erros! Felizes daqueles que, há algumas poucas décadas já, conseguiram realmente conhecer o amor! Levando ao pé da letra o juramento feito quando se propôs a ficar - ser feliz - com alguém! Mesmo sabendo que as brigas fazem parte de qualquer relação. O que importa mesmo, de verdade, é que o "eu te amo" seja verdadeiro! Se esse for, o resto é mero detalhe! O amor ainda é a força que move o mundo!