PARA OS RELACIONAMENTOS MENSAGEM 01

Há que se seguir sozinho na maior parte da existência... pois, cada pessoa é um universo no mundo.

Porém, em determinados momentos da vida existe a necessidade do abraço, do acolhimento, do aconchego... é aí que muitos quadros mudam e compartilhamos sentimentos, pensamentos, toques físicos...

Surge o núcleo da intimidade e encontramos espaços para sermos dois em um, dando o maior sentido à vida gerando mais vidas.

Muita gente se apega a esse clima e acaba se acostumando com o outro ao ponto de não poder mais ficar sozinho consigo mesmo. Faz dessa situação uma prisão e descobre um dia que a solidão que tanto temia sempre esteve ao seu lado, mesmo tendo o outro como companheiro.

Porque as pontes que construiu foram sem a integridade do despojamento.

Um relacionamento por mais que seja prodigioso um dia sempre acaba. Que seja por um motivo circunstancial ou por motivos de incompatibilidade.

Alguém poderá talvez pensar que durará para sempre, mas tudo o que existe é temporário.

Logo, o melhor a fazer é edificar um potencial empolgante para a vida a dois. E largar mão do ego e dos estilos superficiais que tanto separam vidas. Pois, é fascinante observar um casal que se ama e que é referência no ambiente em que vivem. Até a prosperidade deles flui e a atração só tende a aumentar.

Esse é o ponto fundamental da relação que não sufoca o outro e nem deixa de ser quem é, mas crescem juntos através de mudanças.

Cada um possui seu elo e não existe combate nem divisões. Todos dois vivendo a sua integridade e não se fundindo um no outro. Pois, quando os monopólios acontecem, estão definindo algo como amor e os corações se afastam, dando lugar a vazios.

Vivam suas vidas na dignidade de cada encontro, fazendo de cada dia um dia de grandes possibilidades!

Porém, saibam que um dia, estarão diante de si mesmo presos ou livres de sua solidão!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4303795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.