O Homem sem o grande amor de uma verdadeira mulher.

Ouvi dizer que um homem pode viver sem o grande amor de uma mulher.

Mas será que ele não teria um grande vazio dentro de seu coração.

Porque sabemos que todo ser humano não nasceu para viver e ser sozinho.

E como poder melhorar e aprender sem uma sensibilidade feminina ao seu lado.

Como aprender decifrar um olhar, e aprender com ele se não tem um para isso.

Se é tão bom ouvir um “ Eu te amo” mais ainda deve ser ter alguém para dizer “ Te amo”

O toque de carinho das mãos de uma mulher é tão doce, acho que faria falta.

Um sorriso tão meigo mexe por dentro, sem ter um será que ele não se tornaria uma pedra.

Se um abraço caloroso e cheio de amor, fortalece porque não o ter.

Ao ouvir a música que embalou noites de puro amor trás lembranças.

Lembranças trás saudades do que foi mágico vivido a dois.

Então porque insistir viver sozinho se a dois pode ser maravilhoso.

Se ao acordar receberá um meigo” Bom dia” e um sorriso cheio de paixão.

Sabe que quando precisar terá um ombro amigo para lhe confortar.

Então porque sofrer sozinho se pode ter alguém para lhe auxiliar.

Se quando estiver perdido, sem uma direção pode contar com ela para lhe mostrar o caminho.

Não existe coisa mais linda que ver uma mulher linda por dentro se transformar na sua Deusa.

E ao sair ficar de mãos dadas por orgulho da pessoa ao seu lado e não achando que é um objeto.

Uma mulher tem o poder de mudar a vida de um homem, para o bem ou para o mal.

Por isso uma mulher nunca esta a trás e sim ao lado de um grande homem.

Porque o beijo doce, o abraço caloroso, as palavras de carinho nada substitui.

O amor verdadeiro de uma mulher na vida de um verdadeiro homem.

Nascemos dependentes de uma, e seremos pelo resto de nossas vidas.

Porque acima de homem somos seres que não nasceu para ser sozinho e sim viver a dois.

Obrigado por você “ Mulher” existir na vida de cada um de nós.

Porque sem você seriamos apenas um vazio vagando pelo mundo.

Edson Apolonio