Desapego.
Meu amor, bom dia! A casa está aberta... e é (sempre) excelente ter você(s) aqui...
Sem egoismo, penso, honesta e firmemente, que o contato físico (pessoal) jamais foi o marco do meu Amor, e assim vivo e convivo com a separação de quem Amo [Mamãe, papai, meus filhos (que vivem no estrangeiro), minha mulher, Jesus Cristo etc. - não necessariamente nesta ordem.
Por qualquer que seja o motivo ou a razão, mesmo que eu sinta a falta do corpo da pessoa, termino sendo consolado, e até mesmo confortado, com a ausência, ou a inexistência, discernindo a necessidade de ser e me manter assim, ou seja, condicionando-me a vê-las e senti-las em outro plano, qual seja, no mental, psicológico, ou espiritual.
Você me (re) lembra isto, porque a sua vinda aqui, como disse, é excelente! No entanto, estando você aqui, ou não, a sua presença, como a de todas as que mencionei, e, tantas outras, já existe para mim - basta que eu pense em você, ou em todas...
Enfim, não tome como compromisso, ou capricho, a sua vinda para me ver!
1000 bjs.
Ass. Rodolfo Thompson. 19/05/2013.
Ps. Se essa forma de ver e viver a vida é anormal, ou psicopata, peço a Deus para permanecer nessa loucura - que acaba me defendendo da vontade de buscar, obter e ter o que me é (mesmo que seja momentaneamente), impossível !
Ps.2 Espero que isto seja útil a alguém...