PERGUNTAS SOBRE O AMOR.....

ACREDITAS QUE É LOUCURA...SONHAR COM AMOR?NÃO ME RESPONDA AINDA...POIS HÁ MAIS PERGUNTAS...E SE NÃO ACREDITAS NO SONHO...COMO DESEJA QUE SEJA REAL?E SE AINDA TENS DUVIDA E SE ALGUM DIA PERDEU...ME DIGAS AGORA O QUE FARIA SE EU LHE DISSESSE QUE HÁ CHANCES DE AINDA DE SALVAR PELO MENOS O SEU?

EM DUAS RESPOSTAS...SÓ A O SIM E O NÃO...POIS NEM TEM LUGAR PRO TALVEZ...QUEM SABE SE FOSSE...OU SEI LÁ...E DAI...

SEJA SIMPLES OU GRANDIOSO O AMOR A QUAL BUSCA...LEMBRE SE QUE O COMEÇO ESTA NAS SIMPLES PERGUNTAS VOCÊ QUER? OU DESEJA?PODE DAR CERTO? OU ACHA QUE NÃO?PRETENDE ARRISCAR?QUER TENTAR PELO MENOS? A RESPOSTA É OU É SIM OU É NÃO...MAS NÃO RESPONDA AGORA...PENSE PRIMEIRO...PRA NÃO DIZER QUE SE ARREPENDEU DEPOIS...OU QUE NÃO SABIA...MAS QUANDO CHEGAR A HORA..SEU CORAÇÃO VAI LHE DIZER NOVAMENTE...AINDA ACREDITAS NO AMOR?E EM MEIO A TANTAS PERGUNTAS SÓ UMA IMPORTA...VOCÊ SE AMA?DIGA SEMPRE SIM...ONTEM...HOJE..AMANHA E DEPOIS...POIS SÓ AMANDO A SI MESMO...PODERÁ DIZER QUE ACREDITAS EM AMOR...SE NO OUTRO ENCONTRAR O MESMO..JUNTOS CONSTRUIRÃO...O QUE ANTES JÁ TINHAM...E MELHOR AINDA SERÁ AO SER VIVIDO A DOIS.

G MELO
Enviado por G MELO em 17/05/2013
Código do texto: T4294668
Classificação de conteúdo: seguro