Somente mais um apaixonado

Muitos me chamam de louco, sádico e até mesmo de masoquista. Afirmo que não! Mesmo sabendo que amor e loucura, muitas das vezes, caminham juntos, posso dizer que sou nada mais do que mais um apaixonado - poeta, ao ver de algumas outras pessoas que me conhecem bem - que tenta de qualquer maneira ser observado. Não por todos. Simplesmente por aquele que é a razão de minhas palavras, aquele ser que, mesmo sem saber, é o amor de minha vida; por quem eu faria tudo, se preciso assim o fosse. Aquele ser de quem me lembro ao ouvir uma música, ler um livro, ver um filme; alguém que hoje está cada vez mais distante de minha vida, mas que nada, nem ninguém nesse mundo, faz com que saia de minha memória, de cada uma das minhas melhores lembranças! Enfim, sei que de julgamentos, o mundo está mais do que repleto. Ainda assim o que importa pra mim é saber que fiz tudo o que pude. E hoje não sou mais um louco. Sou somente e, tão somente, mais um apaixonado!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 16/05/2013
Código do texto: T4294492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.