Amor entre humanos e animais

Gente, e existe algum amor mais puro que um cãozinho pelo seu dono??

As vezes vejo sobre notícias de mals tratos e penso como pode alguém fazer isso com um animalzinho??? Com um cãozinhooo??? É muita maldade.

Eu tenho meus cães e crio eles como se fossem meus filhos...eu e meu noivo amamos cada um deles, eles são nossa felicidade, cada coisa que eles aprontam e fazer que nos mata de tanto rir...kkk....

Você que tem um animalzinho, quantas vezes não caiu na gargalhada por coisas que ele fez?? Quantas vezes não deu vontade de apertar em um abraço de tão fofo que ele é??..kkkk...

E a carinha deles então quando aprontam?????...kkkkkkk são as melhores.

Gente, serio mesmo, cuidem de seus animais como um filho, pois eles dependem de nós.

Ame, independente de adotar ou comprar um, apenas o ame e cuide bem.

Muitas pessoas me criticam por eu ser criadora de cães, mas aí é o que falo a elas...já parou pra ver o amor que esses cães recebem de mim???...todos eles dormem em meu quanto..em mantas quentinhas..alguns nas mantas..outros nos pés na nossa cama...todos os dias levanto as 7horas da manhã só pra levá-los na graminha para fazer necessidades, aí só depois ,as vezes, volto pra cama. As mais novinhas que não aguentam as vezes segurar as necessidades de madrugada, eu visto fraudinhas de recem nascido nelas e troco como se fosse nenem todas as manhãs, e todas as noites coloco de volta para dormir.

Quando minhas cadelas estão prenhas, além da ração, dou vitaminas e muito carinho. Quando elas dão a luz, eu faço o parto. As vezes o parto demora 5...6 horas seguidas, e eu sempre estou lá, ajudo em tudo, enquanto a mãe limpa o filhote, eu corto o cordão umbilicar e estanco. A cadela mãe e eu, juntas, estouramos a placenta para ela fazer massagem pro cãozinho respirar após nascer. As vezes elas dão a luz de madrugada, e quem disse que eu durmo??? Passo a noite em claro a todo momento ao lado da minha nenem-mãe..kkk...

Me revolta as vezes quando as pessoas me criticam por eu criar cães de raça para vender filhotes, acham que é uma judiação...mas não param pra ver o amor que tenho pelos meus, o modo como os trato e cuido, o amor que tenho por todos os filhotes que nascem e o carinho que dedico a todos eles. E outra, porque judiação a cadela ter filhotes?? Isso não é algo natural da própria natureza, pois se os cães não fossem domesticados e vivessem livres na natureza, eles não iriam se reproduzir?? A diferença entre estar na natureza e estar comigo,por exemplo, é que eu ajudo em tudo, ela nunca fica sozinha esses momentos, e não deixo cruzar em todos os cios. Essa é a diferença.

Me aposentei de cabeleireira só para trabalhar cuidando deles, esse é meu trabalho, serví-los. Mas muitos não veem isso, mas quem me conhece e sabe como são meus cães, sabem disso, me elogiam e admiram, e isso me conforta.^^

Isso tudo é um desabafo de hoje..^^...e segue abaixo o link de um vídeo que eu e meu noivo fizemos a montagem deles brincando no fundo de nossa casa..kkkk..^^, e as que mais correm são as mais novinhas que nasceram em janeiro deste ano..^^.. São a Jade (a Shih Tzu preta e branca....e a Marry...a Shih Tzu mais clarinha que tem só as orelhas pintadas).

https://www.youtube.com/watch?v=1N2quNrDaAc

Beijinhos a todos e a todos os animaizinhuss..^^

Lekka Rodghy
Enviado por Lekka Rodghy em 14/05/2013
Código do texto: T4289599
Classificação de conteúdo: seguro