Quando foi a última vez?

Quando foi a última vez?

Nós nascemos sem saber. Mas tendo nascido, sabemos que vamos morrer. É fato. A ciência evoluirá, a medicina também. Mas a vida limitada continuará sendo uma certeza.

Se por sua vez ela é limitadamente controlada pelo tempo, por que não vivê-la ilimitadamente com amor?

O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Suporta inclusive as mágoas, ofensas e dores. Pratique-o para perceber que nenhum outro sentimento consegue equipará-lo em força e intensidade.

O amor não completa, ele transborda. Demonstre seu amor pelo próximo, pela vida. Compartilhe-o.

Quando foi a última vez que você exercitou o amor? Não falo de gestos automáticos como dar, de coração vazio, uma moeda ao pedinte no sinal ou ceder, contra vontade, seu lugar no ônibus para um idoso. Refiro-me a última vez em que o amor transbordou em seu coração e você amou o próximo como a ti mesmo. Faz tempo não é?

Alguns justificam que hoje falta tempo. É trabalho.É faculdade.É isso e aquilo também.Tudo bem, mas quanto tempo não é gasto por você diariamente nas futilidades da internet?

Não deixe o amor esfriar. Convido você a tirar os olhos do seu iphone e olhar ao seu redor.

Há gente angustiada, aflita, depressiva. Tem gente sem vontade de viver precisando de você.

Tecle menos e converse mais. Curta menos e abrace mais. O mundo precisa do seu amor. A humanidade precisa dele também.

Se jovens são influenciados por ideais terroristas, por que você não influencia tantos outros para o lado bom da vida?

O amor é contagiante. Experimente-o com mais freqüência.

Compre suas roupas caras. Troque de carro. Faça a viagem dos seus sonhos. Mas também compre um presente para uma criança no natal. Também troque um xingamento por um sorriso. E não se esqueça de também viajar para dentro da sua alma para descobrir você.

Para uns ela é curta, para outros eterna.Esqueça o tempo. Foque no essencial: o modo de viver.

Não te permita chegar aos seus últimas dias para perceber que viveu um amor egoísta. Um amor mesquinho que você não superou.

Não viva a vida morto. Que o vírus do amor alcance você. E que você não morra dele, e sim com ele.

Dú Godoy
Enviado por Dú Godoy em 13/05/2013
Código do texto: T4289075
Classificação de conteúdo: seguro