VENDEDOR
VENDEDOR EU FUI UM DIA DE LIVROS , LIVROS QUE CONTAM UMA LINDA ESTÓRIA DE AMOR , CONSTRUÍDA ENTRE DUAS PESSOAS , HOMEM E MULHER , QUE UM DIA TIVERAM SEUS CAMINHOS CRUZADOS , SEUS OLHARES TROCADOS , SEUS CORAÇÕES CARIMBADOS , CAPÍTULOS ESCRITOS DIARIAMENTE , LINHAS DESCRITAS ARDENTEMENTE , PALAVRAS QUE RETRATAVAM UMA LINDA UNIÃO , QUE COMEÇOU NAQUELA LINDA MANHÃ , QUANDO SE APROXIMEI DE VOCÊ JÁ TINHA MUDADO DE PÁGINAS , CAPÍTULOS , VERSÍCULOS , ANDANDO SOBRE AS NUVENS ESTAVA , ME IMAGINANDO AO LADO DESSE NOVO AMOR , QUE EM MIM VOCÊ DESPERTOU , ALAGOANA DESCOBRI SEU NÚMERO , ENDEREÇO , SEU NOME , MÁS PRINCIPALMENTE SEU CORAÇÃO , QUE PULSAVA FORTE QUANDO ME VIA , QUE BATIA FORTE QUANDO ME SENTIA , QUE SORRIA QUANDO EU PARTIA , SABENDO QUE NA MANHÃ SEGUINTE EU VOLTARIA , E SONHAR VOCÊ SONHARIA , BEIJO QUE ACONTECEU , PELE QUE SENTI , DESCOBRI , TOQUEI COM MAIOR PRAZER QUE SENTI , AO SEU LADO VIVI , MOMENTOS DE PAIXÃO ESCOLHI , LIVRO JÁ TAVA PRA LÁ DE GROSSO COM TANTOS ESTÓRIAS SURGINDO , PURAS , SAUDADES DE VOCÊ , SAUDADES DO SEUS BEIJOS , SAUDADES DESSE AMOR , ESSE LIVRO NÃO ESTÁ EM QUALQUER LIVRARIA , EM QUALQUER PRATELEIRA , NÃO ESTÁ A VENDA , ESSE LIVRO , NOSSO LIVRO , NOSSO AMOR , VERDADEIRO AMOR , NÃO PODE SE ACABAR , NÃO SE PODE DEIXAR QUALQUER UM ESCREVER OU VIVER , É NOSSO , SOMENTE NOSSO , A EDIÇÃO É LIMITADA , SÓ UMA , MÁS O AMOR É ILIMITADO , SEMPRE TE AMAREI , POR ISSO NÃO DEIXES NA SAUDADE MOMENTOS LINDOS E MARAVILHOSOS , VAMOS TRAZER PRA NOSSA REALIDADE DE PODERMOS REVIVER , REAVER , DE TER ESSE GRANDE AMOR SEMPRE PARA NÓS , DE NÓS , EM NÓS , TE AMO ALAGOANA, TE AMO , PRA SEMPRE SEU GM ......