Amor Universal

Você saberá que sua Alma também ama a minha alma ou outras e, no instante em que sentir essa liberdade contida e lacrada, de amor entre almas entenderá o tamanho do elo do amor universal! Que não depende de convivência nesse mundo,não precisa encontros físicos,não se prende à personalidade, ao pessoal, ao palpável, ao visível É imaterial. Não requer motivação para existir. Desconhece limites...simplesmente é...e tão lúcido...abrangente...fluido...tão presente...que você pode sentir...e tudo pode ser seu.

Analise pensamentos e condutas que possam escurecer o seu caminho e deixe aflorar toda essa sensibilidade, única,e tão próxima , mas escondida por detrás de gestos que embaçam o crescimento Espiritual. Remova as cercas que atravancam sua escalada e mergulhe no seu interior,no momento, bloqueado por pequenas atitudes.Entregue-se às ondas enlevadas do ser...solte suas asas presas e alce vôo rumo ao desconhecido deslumbrante que o espera ! Destranque pequenas tramelas e abra cadeados, fechaduras de ilusões, e atingirá o instante luz ,onde libertará esse amor que você represa, e se tornará uno com ele e poderá, então,enxergar e tocar vida nas pedras....

NEIDE VILLAR
Enviado por NEIDE VILLAR em 03/05/2013
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T4272404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.