PALAVRAS À MINHA FILHA
PALAVRAS À MINHA FILHA...
OLÁ MINHA FILHA, PODEMOS CONVERSAR?
NOSSA!... TENHO TANTO A LHE DIZER, VOCÊ NUNCA PODE ME OUVIR.
TENHO TANTO A LHE OUVIR, VOCÊ NUNCA TEM TEMPO PARA ME FALAR.
VAMOS TENTAR...
QUERO LHE DIZER QUE O MUNDO ESTÁ AÍ PARA VOCÊ, QUE ELE É LINDO, MARAVILHOSO MAS TAMBÉM É CRUEL E IMPIEDOSO.
SOU APENAS UM PAI, NÃO UM SUPER, SOMENTE UM PAI QUE AMA INCONDICIONALMENTE SUA FILHA. NÃO SEI SE ISSO ME TORNA UM SUPER; MAS TENHO UM SUPER AMOR GUARDADO NO MEU PEITO SÓ PARA VOCÊ.
TALVEZ ESSE AMOR SEJA O CERNE DE NOSSAS DISCÓRDIAS TEMPORÁRIAS, PELO MENOS PARA MIM, PORQUE NÃO HÁ MÁGOAS QUE RESISTEM AO SEU BELO E BRILHANTE SORRISO, MEU CORAÇÃO DERRETE E DERRAMA LAVAS INCANDESCENTES DE AMOR E TERNURA POR VOCÊ... E VOCÊ SABE DISSO, SUA DENGOSA!
É ESSE AMOR QUE ÀS VEZES ME FAZ DIZER NÃO, ME FAZ RÍSPIDO E ME FAZ CHATO. INCOPREENDIDO! NÃO NEGO; MAS TUDO ISSO É CULPA DESTE INESGOTÁVEL AMOR E CARINHO QUE TENHO POR VOCÊ.
SABE, MEU DOCE, TE ADORO TANTO QUE CHORO SUA LÁGRIMAS, PORÉM TENHO O DEVER DE LHE MOSTRAR O CAMINHO... MAS NÃO CAMINHAR SUA ESTRADA; MOSTRAR-LHE AS PEDRAS... NO ENTANTO NÃO VOU ARREDÁ-LAS... FAZENDO ISSO! LHE FAÇO FORTE, CONFIANTE E EXTREMANENTE CAPAZ.
POIS UM DIA VOCÊ VAI ESTAR SOZINHA, PELO MENOS FISICAMENTE NÃO ESTAREI CONTIGO, MAS SE HÁ UMA EXISTÊNCIA APÓS MINHA MORTE FÍSICA - PODE TER CERTEZA - EM ESPÍRITO ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO.
NÃO QUERO SER SÓ SEU PAI, QUERO SER SEU COMPANHEIRO, SEU LEAL E VERDADEIRO AMIGO PARA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.
MAS SE LEMBRE: UM GRANDE AMIGO AJUDA, NÃO FAZ O SEU CAMINHO, CAMINHA AO SEU LADO, NÃO À SUA FRENTE OU ATRÁS, MAS CONTIGO ENFRENTANDO A VIDA E APOIANDO EM CADA ETAPA.
NÃO... NÃO ACABOU NOSSA CONVERSA, ESSE É SÓ UM PREÂMBULO, NOS FALAREMOS MAIS, AGUARDE...
POR ENQUANTO, REFLITA E SINTA O TOQUE SUAVE DE MEU BEIJO TATUADO EM CADA PALAVRA DESTE TEXTO.
TE ADOLO... É ISSO MESMO, TE ADOLO (LINGUÁGEM DE ADOLESCENTE) PARA VOCÊ.
Ronaldinhho – Uberlândia/MG 26/03/2007 -