Ama-se as pessoas mais ou menos assim...
Não se ama as pessoas apenas com palavras. Ama-se as pessoas com atitudes, gestos, carinho, olhando nos olhos, cuidando...
Muitas vezes precisamos apenas de um "Eu te amo", "Você é importante para mim", pequenas coisas assim.
Sabe, o amor é bom quando os dois lados cultivam. Quando os dois lados inovam e não se permitem cair na mesmice.
Amar alguém é sofrer! Sim sofrer! Porém é um sofrimento que só sabe quem ama de verdade, pois quem realmente ama alguém de verdade, sente saudades, chora, fica triste com pequenas coisas, se entristece quando não é retribuído de forma justa o amor que dar...
São as pequenas coisas que fascinam, é nos pequenos detalhes que se constroem grandes relacionamentos.
Seja inovador (a), surpreenda seu amado (a), diga o quanto ama, abrace, belisque, chame a atenção, seja palhaço (a), cante, chore, fale besteiras, dance, conte piadas...
Seja a exceção no amor, não seja mais um amante clichê com atitudes e gestos programados e repetitivos.
Apenas ame, da sua forma, do seu jeito. Não espere retorno, acredite! Essa é a melhor forma de ter um amor correspondido, caso não haja reconhecimento, aconselho que procure "Um amor de verdade".