Carta de amor

Olà como vais?

Espero que estejas bem sem mim!

Escrovo te esta carta para te dizer o que sinto por ti,sei que partiste para longe de mim,talvez até ja tenhas alguém no meu lugar.Naö te vou condenar pelo passado que naö volta mais a razaö desta minha carta é apenas saber como estas e o porque do teus adeus....naö percebo porque me deixaste a chorar se por outra me trocaste diz me por favor se o amor acabou diz me onde foi que eu falhei onde foi que eu errei!!

Tudo fiz por ti dei o melhor de mim dei tudo em troca de nada,

de ti nada recebi apenas recebi dor e sofrimento que me mata pouco a pouco, minha alma esta vazia e o meu coraçaö fexou os meus olhos deixaram de chorar e eu perdi o meu sorrisso.

Porque tu levaste minha vida contigo quando foste embora sem para tras olhar meu amor naö te importou para ti foi igual se chorei ou sofri se morri ou sobrevivi. Ma vou dizer te como é a minha vida depois de ti

depois de ti tudo se foi tudo se perdeu o ceu escureceu o sol nunca mais brilhou e a lua perdeu a cor e a terra virou so mar com tantas lagrimas que eu chorei por tanto te amar...agora sabes porque te escrevo esta carta naö quero que voltes pra mim nem que tenhas pena de mim!!

So quero que saibas que naö ha ninguém depois de ti ninguém ocupara teu lugar porque tu seras sempre eu hoje deixei de viver eu apenas sobrevivo mas espero que sejas feliz com outra.

Termino esta carta com magoa e dor no coraçaö naö tenho mais nada a dizer te pois ja te disse tudo o que havia a dizer...

Sem outro assunto me despeço

Adeus ate um dia quem sabe...