Sonhos

Minha amada alagoana , fiquei pensando , como é bom te amar , parece tudo diferente contigo , por mais que já tenhamos vivido alguma outra situação , nosso amor ultrapassa as barreiras , todos os dias me pergunto se estou sonhando , o tempo passa rápido , decisões são tomadas , vividas , a poeira vai sumindo num horizonte sem fim , brilha cada vez mais esse sentimento gostoso que é o nosso amor , confiança , respeito , carinho , amizade , cumplicidade , algumas palavras podem ser iguais , más o significado sempre será outro , pois esse amor é renovado a cada dia , brincamos muito , talvez além do que pensamos , más já aprendi a viver e conviver com seu jeito e manias , meu amor , sou grato por você me amar , nosso tempo é agora , o antes fica de lembrança para os dois , momentos diferentes , pessoas diferentes , hoje vivo uma realidade chamada CISSA , e você me mostra que ainda posso amar e ser amado , por isso te amo , leva sempre essas palavras no teu coração , sentimentos expressos através de um texto , aqui ou lá , não importa , o que importa é que é verdadeiro e real , e sempre será , meus pés já estão firmes caminhando sempre para um amanhã melhor pois sei que mereço , ainda tenho lenha para queimar , e meu fogo está sempre aceso pra ti alagoana , te amo ,sempre te amei , sempre te amarei.