História Emocionante, Milagre de Deus.

Um belo dia recebi uma notícia que minha prima estava grávida.

E dentro de aguns meses pudemos saber o sexo.

Era uma menina, seu nome é Valentina.

O tempo passou e Valentina ja estava oito meses na barriguinha de sua mãe.

Um certo dia recebi um telefonema dizendo que minha prima sofreu um acidente de moto ao caminho de seu trabalho.Um homem cortou sua frente de carro,e bateu na lateral de seu corpo.

Com muito medo,ao cair ela tentou proteger a barriga,assim amoto caiu em sua perna e com a lambada do carro na outra recebeu a noticia que havia quebrado seus dois joelhos.

Paramédicos chegaram ao local e levaram-a para o hospital,fazendo uma cirurgia imediata.

Os médicos falaram que foi uma milagre de Deus Valentina e sua mae estarem viva...

Para que tudo ocorre-se bem os médicos aguardaram a data da cezariana para que Valentina pudesse vir ao mundo sem riscos,fazendo as proximas cirurgias no joelho.

Infelismente nao pode opinar pelo parto normal pois estava completamente imobilizada e cheia de pinos nos joelhos.

Mas temos fé em Deus e sabemos que nada é por á caso,que ELE á livrou de algo pior.

Zélia Maura
Enviado por Zélia Maura em 25/03/2013
Código do texto: T4206721
Classificação de conteúdo: seguro