Doces Lembranças…

Ainda ecoa em meus ouvidos o barulho do seu chinelo ao descer o degrau do corredor quando ias em direção ao meu apartamentinho...

Ainda ecoa em meus ouvidos o som da tua voz, ao me chamar, se fazendo anunciar, ainda no corredor...lembras??

São doces lembranças... são eternas lembranças , que enche a minha alma de ternura, que acalenta meu coração toda vez que eu penso em ti.

Na verdade, essas lembranças são alimento para minha alma...preciso delas...

A sua imagem daquela doce menina, está retratada na minha lembrança, de um jeito tão terno e tão carinhoso. São várias imagens, uma delas é àquela na calçada em frente o pensionato, naquela manhã de um sábado, do ano de 1979, o céu azul, salpicado de nuvens brancas, eu tirei duas fotos tua andando, lembras?? Vc estavas tão linda...Pena que eu desfiz essas fotos.

Sabe, palavras não são suficientes para expressar o tamanho da dor dessa saudade, como dói, meu Deus...Tem momentos que parece que vai sangrar o meu peito.

Deus nos deu o outro de presente, nos fez conhecer o amor verdadeiro, ficamos assim, tatuados pra sempre no coração do outro. Impossibilitados de estar juntos, “vivemos” o outro à todo instante dos nossos dias.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 20/03/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4199609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.