Luz

O que te faz pensar que você está aqui nesse momento é porque uma força maior te colocou neste lugar?

Se para cada coisa existe um propósito, todos os fatos da minha vida me levaram até você.

Algumas coisas acontecem sem sentido algum, e o seu mundo desaba, e sua mente não entende. O sentido nem sempre vem junto com o fato .. ele tem mania de se atrasar...

Mas quando Deus escolhe dois caminhos e deseja que eles se cruzem, as coisas encontram os seus sentidos antes perdidos, e cada minuto vale a pena, e você percebe que nada foi em vão.

Um caminho sem luz é um caminho sem vida. Você pode seguir no escuro, sem ver onde pisa e mesmo assim chegar ao outro lado .. mas quando uma luz aparece, o caminho ganha cor, ganha brilho, e a vontade de caminhar aumenta. E a luz que faltava na vida, uma luz que quando ilumina seu caminho transforma teus passos, e faz com que pise com segurança, devolve a confiança de seguir, e de que a felicidade tá nesta luz, luz que aquece além de iluminar.

O destino trouxe a minha luz, me devolveu o sentido e a vontade de seguir em frente, a minha luz é você.

Dayaa Lopes
Enviado por Dayaa Lopes em 11/03/2013
Código do texto: T4183647
Classificação de conteúdo: seguro