SURPREENDA E FICARÁ SURPRESO

Quem não gosta de uma boa surpresa? É ótimo ser surpreendido, principalmente, se a iniciativa parte de quem a gente ama e faz da gente objeto do seu amor. Ta aí uma coisa boa a ser praticada: Inventar surpresas. É. Porque a surpresa deveria ser um exercício constante, em nossa vida conjugal. Pequenos gestos, ainda que simples e singelos, acabam se tornando colunas de sustentação relacional. Afinal, precisamos aprender a conjugar o verbo “Amar”, além da exigente gramática, mas nunca aquém da, não menos exigente, prática, em ações e atitudes do nosso dia a dia. Isso não significa tornar o prazeroso em enfadonho, com uma surpresa a cada dia. Até para não perder o encanto que o surpreender envolve. Mas, que tal uma surpresa a cada mês? Sim. Doze inspiradas surpresas por ano, que traduzirão todo carinho, afeto e apreço pela pessoa da sua aliança. Lembrando que o gesto e a atitude é que darão tamanho e grandeza à preparada surpresa, gerada no coração que ama e que quer sempre o bem e a felicidade da pessoa, alvo do seu amor. E como toda ação gera uma reação, prepare-se para experimentar algo novo em sua vida conjugal. Afinal, como diz o Senhor, em sua Palavra, "aquilo que o homem semear, isso, também, ceifará"(Gl 6.7). Portanto, surpreenda e ficará surpreso com o que Deus fará com as suas surpresas que você fez. E prepare-se para ter um casamento surpreendentemente, abençoado.