NUNCA É TARDE PARA SER FELIZ

Às vezes se leva toda uma vida em circunstâncias, e se chega apensar que nada deu certo ou, que o céu não descobriu a nossa identidade. Seguimos nos culpando e acreditando que não fomos feito para a felicidade.

Sonhamos com os jardins, mas as flores não surgem em nossas estações. Amamos, mas não somos aceitos e mais uma vez, nos vemos sem as possibilidades desejadas.

Então, queremos respostas, cobrando de Deus nossa herança, porém há mais vazios que fé e a cultura atual, induz ao ser se contentar com mundo científico, deixando de lado as ausências de amor para a amplidão da paz.

E a nossa noção de inter-relação com a natureza se dispersa. Deixando-nos cada vez mais, complexos e mergulhados no sistema. Olhamos por cima da realidade, concentramos a atenção na matéria, para que a nossa consideração de Deus se cale diante das adversidades.

Nosso raciocínio se resume; o abstrato cria asas e a ilusão separa a ponte de filhos de Deus para um mecanismo destacado de espaços.

Porém, o pensamento questiona: quem de fato somos nós?

Somos homens ou projetos de homens?

E a casa cai. Pois edificamos ela sobre areias de desertos.

A mente faz um retrospecto... e os retornos são bem vindos.

Assim, a associação de Deus cria em nossa existência: milagres. Novos conceitos surgem, para que os fantasmas fracassem.

Respiramos vida e o julgamento de azar é substituído por uma poderosa convicção de fidelidade e confiança. Retornamos, então, à nossa primeira impressão, onde a revelação com o divino completa-se em harmonia.

Muitos chegam a esse histórico tardiamente e já não podem fazer nada, outros prematuramente e ainda existem aqueles, que no último dia de suas vidas, possuem ainda oportunidade de reverter quadros.

De repente, abrem a visão e sabem quem são na eternidade. Vêem o amor em todo canto e lugar e reconhecem que já vivem no Universo da Grande Harmonia.

Alguns vão conseguir iluminar mais o mundo... outros vão sorrir diante da própria morte, porque não serão vencidos por ela. Porém, quase todos, estarão diante de Cristo para a grande refeição.

Nunca é tarde para ser feliz quando a graça de Deus é imensa diante de nossa pequeneza.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/02/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4124576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.