PARA PENSAR E REFLETIR
E tudo na vida é teste.
Teste para a essência, teste para alguma sentença e teste para testemunhar a indispensável competência.
Vale salientar que as provas não surgem do acaso e nem propriamente do destino, mas vão depender das escolhas e da facilidade de absorção.
Compreender caminhos de coração não é fácil como imaginamos e a prudência juntamente com a paciência, precisa ser necessária à medida que pontes de entendimento sejam identificadas no âmago. Pois, nos parâmetros diários não há manuais que descrevam a ordem dos fatos e nem script que leve a reconhecer pontos perpendiculares que definam as possibilidades seguintes.
Portanto, não existem regras para uma boa vivência apenas, impulsos com direções acertadas. Nosso livre arbítrio é o leme de nossa nau e na maioria das vezes, nos conduz por becos sem saída, sendo necessário executar retornos, para a aproximação da luz.
O passar dos anos, trás experiências diversas, mas isso não quer dizer que o ser aprendeu ou concluiu um estágio avançado. O aprendizado nunca terá um fim e sempre é tempo pra armazenar oportunidades de ouro. Quantas vezes, na presença de uma criança desenvolvemos habilidades, que levaríamos anos para tomar conhecimento?
Logo, na simplicidade a transparência pondera meios intransponíveis e, a realidade faz os conceitos avançarem no tempo, trazendo a lógica para mais perto.
Então, sejamos breves nas palavras, prolixos nas virtudes, amantes da natureza e cuidadosos com nosso sistema.
Porém, sejamos em primeira mão: Cordeiros de Deus, para que possamos experimentar a vida em plenitude.
Paz e luz!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.