SEJA ALGUÉM QUE AMA AS PESSOAS E QUE AS PESSOAS AMAM, ISSO BASTA

Vai dar tudo certo, pois Deus é amor e a vida um manancial de paz.

Viemos para o mundo com aprendizados diversos e o maior deles é se, manter firme diante das adversidades.

Nada acontece por acaso e entre as circunstâncias... é que somos testados e provamos a realidade de nossa convicção.

A cada dia renascemos e estamos sendo conduzidos para a fonte de águas cristalinas. Cabe a nós observar atentamente as lições, porque é na mudança dos velhos conceitos que construímos as necessárias pontes.

Viver é ter a consciência que tudo pode ser mutável.

Que haverá riscos, momentos difíceis, fases de transições...

Mas também, é conhecer a luz como base de todo fundamento, e

permitir que a graça de Deus faça parte da existência sem se preocupar com as vicissitudes, porque tudo em que Deus estiver inserido dará certo.

Então, seja paciente, otimista e acredite no amor.

Também nunca duvide de quem você é e, principalmente não ponha sua fé em dúvidas. Afinal, você é filho de Deus e como filho de Deus, sempre estará sobre sua proteção!

Paz e luz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 28/01/2013
Código do texto: T4110505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.