PARA SABER...

Se desejas saber quanto eu amo você, pergunte a lua.

Pedi que ela refletisse meu amor através do sol e iluminasse o mundo todo.

Se quer saber o quanto preciso de você, vá até o oceano e veja:

ele aceitou camuflar minhas lágrimas e ainda disse que cederia o sal para dar o sabor que faltava em minha vida.

Se desejas saber quantas vezes sussurro seu nome, olhe para as estrelas. Cada vez que anoitece e o céu aparece estrelado, é porque falei demais seu nome.

Se olhares para o céu e ver aquela imensidão toda, verá que de tanto pensar em ti ele resolveu se tornar azul. Tudo bem, eu confesso... O céu pediu que as nuvens disfarçassem meus pensamentos.

Se desejas saber o quanto amo você, pedi conselho a uma abelha. Ela me prometeu que assim que descobrisse uma forma de me ajudar, ela me mostraria. Uma bela tarde, ela me levou até um bosque e me disse, "eu e minhas irmãs criamos algo eternamente fascinante. É doce como o amor." E usando uma simples discrição em homenagem ao seu nome nasceu o "mel."

Mas pode não ser suficiente, então guardei uma prova intensa.

Ouça as batidas de meu coração quando você estiver perto. É mais uma vez meu amor camuflado que bomba meu sangue pelo corpo todo e me dá força para estar aqui. Sempre...