MEU ALVO É FAZER VOCÊ FELIZ

Resolvi um dia, me dedicar a você. Por isso, não quero saber se vão existir obstáculos, dificuldades na jornada ou problemas no caminho. Quem tem objetivos na vida só deseja alcançar o alvo. E o meu alvo é fazer você feliz. Quero me realizar em suas realizações, me alegrar em suas alegrias e sonhar os seus sonhos, para vivermos a concretização de cada um daqueles que Deus aprovar. Afinal, o meu alvo é fazer você feliz. Quando resolvi fazer cumprir a Palavra de Deus em minha vida, como ordenado pelo Senhor, não tive dúvidas, deixei pai e mãe e me uní a você, para nos tornarmos uma só carne. Pois, a renúncia é uma das maiores provas de amor. Desde então, já não sou mais meu, sou seu; já não sou mais eu, somos nós. É assentado nessa certeza que o meu alvo é fazer você feliz. Quando decidi fazer uma aliança com a pessoa das minhas orações, o fiz na certeza de que encontrei você, em Deus. E é em Deus que manterei vivo o compromisso dessa aliança. Pois, o Deus que eu sirvo é Deus de aliança e eu também, quero ser como o meu Pai. Repouse nessa certeza, pois, o meu alvo é fazer você feliz. Sei que o casamento é um projeto perfeito, porém, nascido da união de duas pessoas imperfeitas, mas, em Cristo, quero sempre trilhar pelo caminho da perfeição. E tirando daquele contexto de santificação, rumo ao céu e trazendo para o nosso convívio imperfeito, desejoso de aperfeiçoamento, faço das palavras de Paulo, as minhas, dizendo que “não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus... Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fp. 3:12-14). E isso será mais perfeito, ainda, vivendo essa realidade ao seu lado, até que a morte nos separe. Porque o meu alvo é fazer você feliz. Estou convicto de que o tempo que temos aqui, neste mundo, é muito curto. Por isso, quero torná-lo grande, prazeroso, impar, gostoso de ser vivido e marcante na jornada ao seu lado. Quero me esforçar para fazer valer a pena cada momento. Em um só propósito, vamos, unidos, driblar as nossas diferenças, fortalecer as nossas fraquezas, contornar os obstáculos de personalidade, enfim, tirar o melhor do nosso ser caído, um dia, por conta do pecado, mas, reerguido, noutro dia, por conta da graça de Deus, em Cristo Jesus. É por essas e outras convicções que sou feliz em ter como alvo da minha vida, fazer você feliz.