Amar você mesmo é o primeiro passo para se ter uma vida plena.

A beleza muitas vezes, deturpa nossas atitudes no sentido de não nos amarmos. Não devemos ser levados por padrões. É isto! Como assim?

Fugir do padrão de beleza convencional, talvez seja algo extremamente difícil, para as pessoas que amam o belo. Todavia, quero dizer que a beleza está nos olhos de quem a vê... Independente de como deva ser, ou pregam para ser!

As pessoas são alegres por poder compartilhar o que gostam, e mais ainda, porquê, compartilham o que para elas possuem importância. As vezes um homem todo esbelto, não tem o pensamento de como agradar uma mulher... E muitas vezes a mulher mais bela é não é que busca compreender as aflições de um homem!

O certo é que o que é belo foi feito para se mostrar e admirar... Mas, lembre-se,, que somos mutáveis em nossa beleza... E devemos saber admirar o que tempo nos muda.

A capacidade de amarmos as mudanças, permite a descoberta de qualidades que desejamos em nós, é o que faz com que sejamos belos.

Não é o que as pessoas esperam de nós, mas o que somos que nos valoriza como pessoas. Portanto fuja de padrões e seja autêntico.

Acredite... Seja você mesmo e ame-se mais!
Longânimo
Enviado por Longânimo em 18/01/2013
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T4091342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.