[...]

Antes eu dizia que te amava, que você era tudo pra mim, que era o homem da minha vida, que tudo era perfeito, que eramos completos, que eramos felizes…

Mas eu não tinha a ideia do que isso significava, do que realmente significava.

Eu dizia, em palavras as vezes elaboradas que nosso sentimento era único, que tínhamos tudo, que nos realizávamos em tudo…

Criávamos frases, situações, dilemas…

E precisou tanta coisa acontecer pra eu perceber que era mais simples, que amor não era o que pintavam, que não era tão complicado e sim tão puro, tão desajeitado.

Precisei te perder pra perceber que tínhamos tudo e sentir o verdadeiro amor. O perdão, a pureza…

E sei que nem fronteiras, nem tempo, nem pecados irão me afastar de você e você sempre viverá em mim, porque somos um.

Precisei crescer, precisei amadurecer para poder sentir nosso amor e nosso amor vem Dele e precisei perder tudo pra saber que tenho tudo, eu tenho tudo.

De te ver voltando pra mim, de entregar teu coração junto ao meu novamente…

É um sentimento mais maduro, mais sensível, mais cuidadoso. É um carinho extremo, um companheirismo, uma amizade, uma irmandade. Um pacto.

E sim, é algo que não se pode expressar em palavras e sinto muito pois tal sentimento não são todos que conseguem sentir.. Não conseguem porque tentam e procuram demais…

E por não me importar com mais nada, com mais ninguém e morrer em mim, me vi em você, me tenho em você e em Deus e é algo que sou inapta a descrever. É algo que consigo apenas sentir. É tudo único, especial, mágico.

E sei que um pelo outro faríamos o impossível, seriamos o impossível…

Eu te amo, e sinto que antes eu não poderia dizer isso pois eu não tinha conhecimento da gradeza do que é o Amor.

Hoje digo que te amo, eu sinto que te amo e EU TE AMO.

Lumière
Enviado por Lumière em 15/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4085561
Classificação de conteúdo: seguro