MEU AMOR

Meu Amor,

Todas as rachaduras que foram provocadas pelo tempo, pela imaturidade emocional, pela intensidade de uma entrega, por acreditar. Não deixei de acreditar em você, em mim, em nós em momento algum. Somente quero amar você e ser amado por você. Você é o Amor da minha vida. O Amor que sempre procurei. O Amor que me faz feliz por ser quem você é e consigo ver além dos seus olhos a pessoa linda que és pra mim.

Meu Amor,

Não deixe partir o nosso amor. Não me deixe sozinho. O Amor que sinto por você é verdadeiro. Não tenho palavras para dizer o quanto te amo e dizer que és meu Amor. Não deixe de sentir o que é tão belo – o nosso sentimento, o nosso amor. Fico feliz quando estamos bem. Fico feliz em estar com e em você e você em mim. Isto está feliz! Isto fica muito feliz!

Meu Amor,

Recomeçar é voltar a acreditar que a felicidade existe e que o Amor persiste em reascender o nosso amor. É você quem eu quero pra minha vida. É você a quem falo nos poemas, canções e poesias. É você a quem dedico o meu melhor: minha vida, meu Amor.

Meu Amor,

Acredito em nós dois. Acredito que podemos viver uma longa história de amor. Te toco, te abraço, te beijo, te olho nos olhos e digo ao mundo em muitas outras expressões o quanto te amo e acredito neste Amor.

Meu Amor...

Nosso amor.