Diálogo entre: Coração,Razão, Paixão,Tempo.

Paixão:Coração, eu preciso deixar você!

Coração: Não faça isso... Eu preciso de você para continuar!

Razão: Não seja tonto Coração, você sabe que ela teria que ir embora há muito tempo,eu avisei que não valeria a pena e você insistiu.

Coração: A culpa é sua, TEMPO!(Indignado)

Tempo: Minha?Eu não fiz nada apenas passei...

Paixão: A culpa não é de ninguém coração, eu apenas preciso partir... Aliás, agradeça o tempo, foi ele que me mostrou que dentro de você não é o meu lugar!

Coração: Viu TEMPO!Por sua culpa ficarei VAZIO... (Lágrimas)

Paixão: Coração, compreenda eu estou fazendo você sofrer, te dando esperanças de algo que não é duradouro, te causando desenfreadas e sem perceber, você está ficando quebrado.

Coração: Paixão se era apenas uma brincadeira por que você continuou? Eram palavras sem atitudes? Por que me deixou acreditar?Deu-me sinais?

Tempo: Coração acalme-se eu te disse que tudo tinha um momento pra acontecer, você não me escutou deixou-se levar pela emoção do momento, eu apenas respeitei e como sempre estou agindo agora... Nos segundos certos antes que você se feche para o AMOR!

Paixão: Perdoe-me coração, por deixar você envolver-se comigo... Mas não posso ficar presa a você, sou livre!Isso não significa que não me interessei por você, que não tentei te conquistar, pra mim também vai doer, mas preciso continuar!

Coração: Razão e agora o que eu faço?Ficarei apenas com LEMBRANÇAS?

Razão: Apenas a deixe partir... Quando nossos objetivos estiverem em sintonia eu aviso você!As lembranças serão inevitáveis, porém você precisa recuperar-se, retomar o foco e confiar em si mesmo...

Paixão: Assim como eu vim eu irei... Adeus coração... (partiu)

Coração: Eu ficarei QUEBRADO, machucado e desolado... Eu sou muito imaturo... E os sorrisos, cartas, músicas,poemas,telefonemas...(Lágrimas)

Tempo: Querido Coração não se desespere!Você tem todo direito de errar, pois possui sentimentos. Eu me encarrego de ajudá-lo, te mostrei uma verdade, cicatrizarei as feridas e quando você entender que precisa estar completo consigo mesmo para ser suficiente para outro coração, eu te direi e delicadamente te mostrarei o caminho!

Coração: Razão... O que eu faço?

Razão: Aceite a sugestão do TEMPO e continue a Viver!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 08/01/2013
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T4073407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.