FELIZ ANO NOVO - 2013

Feliz Ano Novo, feliz 2013, que ele chegue cheio de saúde e esperança para todos. Sabemos que para alguns o ano que passou marcou muito, uns com felicidades e outros com tristezas, compartilho de sua felicidade, porém não sei de suas tristezas, mas ainda assim quero ser solidário com o meu amor. Por todas as tristezas, confie em Deus, pois Ele sabe todas as coisas, portanto sabe por que permitiu. Uma folha não cai da árvore sem que o Grande Criador permita. O que as vezes vemos como maldição, pode ser uma bênção e vice-versa. Nós não sabemos de tudo, mas o Todo Poderoso que a tudo vê, sabe, portanto que confiemos Nele e tudo caminhará para o bem.

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que vivi:

Nós tínhamos nossa casa própria que construímos assim que nos casamos, mas um dia meu marido resolveu se mudar, então compramos uma outra casa em outro bairro. Porém vivemos lá 3 anos, pois meu marido tinha um gato, que defecava no canteiro do jardim do vizinho. O vizinho em vez de agir como pessoas civilizadas, vir até nós e expor o ocorrido, não, ele passou a pegar as fezes do animal e jogar em nosso quintal, fez isso por diversas vezes. Até que um dia enquanto eu limpava esta sujeira, minha mente se abriu e eu tive uma visão, na qual o ocorrido se desenhou em minha mente, então eu contei ao meu marido o que estava acontecendo.

Meu marido procurou o vizinho e falou com ele, que o filho dele deveria estar fazendo aquilo, ao que ele respondeu: - Mandei mesmo ele jogar. Mais tarde tomamos conhecimento pela própria esposa do vizinho que não era o filho que jogava e sim ele próprio. ela me pediu desculpas envergonhada.

Mas passado o ocorrido, meu marido deu o gato e resolveu se mudar. Vendemos a casa, que por sinal era uma graça, muito linda, mas a vizinhança não ajudava o local. Compramos um apartamento na Zona Sul - esta semana analisando sobre o fato, vi que o que achamos que foi uma maldição, na verdade foi uma bênção. Hoje vivemos em um bom apartamento, na zona Sul e cercado de vizinhos civilizados, pessoas cultas e educadas.

Só contei esta bênção para provar que Deus sabe todas as coisas, as vezes o que pensamos ser o melhor, não é, portanto se entregarmos nosso caminho na mão de Deus, confiar nele tudo se encaminhará para o melhor.

Agora pense em alguma coisa que lhe aconteceu e você achou ser uma maldição e depois você viu que na realidade aquilo foi uma benção.

Entreguemos nossa vida, nosso caminho na mão de Deus, confiemos Nele, e veremos nosso jardim florir em bênçãos no Ano que se aproxima.

FELIZ ANO NOVO A TODOS NÓS!

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 31/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.