Ano Novo e sentimentos velhos?

As pessoas tem esperança de que o novo ano mude suas vidas.

Acreditam que depende da mudança numérica para que algo inédito aconteça...

Depositam toda esperança no "novo"...

Certa vez ouvi de uma pessoa em tom desaprovador:

"_Nada muda. O dia amanhece no novo ano, e a sensação e os sentimentos são os mesmos..."

A vida muda, quando você muda.

Quando escolhe ser uma pessoa melhor, ter atitudes melhores com as pessoas...

Se tudo o que fizestes no decorrer do ano te trouxe paz de espírito, certamente saberá fazer o melhor no próximo ano.

Se suas atitudes para com as pessoas foram de respeito, amor e inclinadas para o bem, certamente saberá aumentar sua cota para o próximo ano.

Agora, se seu coração ficou vazio, ou cheio de intenções maldosas, sentimentos de orgulho, soberba e materialismo, seu Ano Novo continuará velho.

Suas expectativas continuarão as mesmas, porque o que espera da vida, é mais do que a vida pode lhe retribuir para as suas ações.

A vida lhe devolverá no Ano Novo o Eco de suas ações e pensamentos.

Para que seu Ano Novo se torne Novo e Feliz, procure renovar para melhor seus sentimentos, ter melhores atitudes, pronunciar palavras melhores, alimentar pensamentos bons.

A vida reagirá sempre de acordo com suas ações.

Faça do seu plantio a mais feliz colheita para o ano que se inicia.

Faça uma oração para si mesmo diariamente...

Faça uma prece pelos seus amigos e inimigos.

No momento em que voltar seu pensamento e o seu coração para este momento precioso que é a união com Deus, uma luz irá irradiar sobre sua alma, iluminando sua vida e das pessoas que dirigir suas preces.

Esta é sua melhor plantação.

E certamente, sua colheita será farta e feliz.

Tudo o que precisamos é paz, saúde e amor.

O resto é consequência de nossos atos para com os outros.

Feliz Ano Novo para você.

Feliz atitudes novas,

Feliz olhar novo,

Feliz bons sentimentos...

E que a paz de Jesus esteja sempre com você.

*************************************************

Sary
Enviado por Sary em 28/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4056679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.