Escolhas boas

Se esta mensagem salvar uma alma sequer, já estará cumprindo aquilo para que foi transmitida.

A vida feliz e prospera é construida por uma sequência de escolhas boas. Se voce nivelar tudo por baixo, por exemplo: Todo mundo se desquita, todo mundo trai, as pessoas estão a um passo do abismo, não existe virtudes, nem bons pensamentos, se a mulher se arruma é para trair a pessoa com quem está, e por aí vai, maus atos, maus pensamentos, atitudes erroneas e discriminadoras, vão se encadeando e semeando a desordem e a perdição.

As escolhas boas em sequência, vou ser fiel, vou respeitar o meu próximo independentemente de suas idéias, vou dar bom exemplo, se cometer uma injustiça vou me redimir, vou pedir perdão pelas minhas falhas, para aqueles que eu magoar, vou perdoar aqueles que me magoaram e também os que me magoam, vou respeitar meus empregadores, meus chefes, vou ser dedicado ao meu trabalho, vou ter um compromisso com Deus, assim como tenho com o Jornal Nacional, com meu joguinho de futebol, com meu cabeleireiro, etc... compromissos com Deus não estão relacionados a padres, pastores, etc... nem pela escolha sexual de padres e pastores.

Todos sabemos o que são escolhas boas, respeitar nossos pais, nossos avós, tios, não ficar julgando nem sendo um insubordinado cheio de vontades e idéias a este respeito, não nos cabe julgar ninguém.

Escolhas boas em sequência, sem desistir porque você errou, se errou conserte em seguida, peça perdão, perdoe, siga em frente fazendo boas escolhas.

Quando você fizer isso, a sua vida vai ser feliz e próspera. Seu bom exemplo, sua atitude de fazer certo, vai se espalhar pela sua casa e pela vida de todos que te cercam, o universo vai te dar o retorno em felicidade e prosperidade.

Se todo o seu passado está errado, conserte tudo, perdoe e peça perdão, pela palavra de sua boca, pela internet, pelo correio, pelo pombo correio, não importa o meio que levará a sua mensagem até quem precisa ouvir, não tenha medo, acredite nessa mensagem, ela lhe trará felicidade e prosperidade, ela se multiplicará. Um grande abraço.