Turbulência no peito

Eu tento me concentrar, mas não consigo fazer mais nada. Você não sai da minha cabeça e algo me diz que nunca sairá.

Estou me sentindo só e sua ausência e mais sentida a cada segundo, eu preciso de você aqui comigo; preciso ver novamente teu sorriso, me jogar em teus braços de tanto amor e me perder em teu imenso carinho, navegar nas ondas do teu pensamento e sentir o doce sabor da tua boca, pois seus lábios me mostram que o amor é único.

Me perco pensando em você, e sonho com o dia em que te terei de novo e nunca mais deixarei fugir de mim. É terrível este sentimento, tortura que parece interminável. Meu amor por você supera a morte. Essa saudade doí tanto no peito que já nem sinto mais dor.

Tento ver você em outros sorrisos mas não consigo, tento te encontrar no azul do céu, tento te ver no horizonte a me esperar... Eu preciso tanto de você aqui agora, a saudade massacra meu pobre ser.

Apenas mais um Poeta
Enviado por Apenas mais um Poeta em 21/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4047233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.