A vida dentro da vida, o mundo dentro do mundo
A vida dentro da vida, o mundo dentro do mundo
Eu não acredito nesta realidade física, apesar da inegável força que ela exerce sobre mim. Quando estamos em estado de relaxamento total, mundos se descortinam diante nós, pessoas que desde sempre a conhecemos, sem nunca a termos visto em vida, lugares que conhecemos profundamente, mas que jamais estivemos lá ( descrevo detalhadamente tais pessoas e lugares). Lembranças vivas de mundos distantes, assim como para a maioria é impossível acreditar na imortalidade, por se encontrar em veículos tão fragilizados, pra mim é impossível deixar de crer naquilo que vejo, com olhos internos, simplismente por saber que existe outra visão, outros mundos, sejam paralelos dimensionais ou não.
Não porque me disseram ou veio de tradição de família, ou li coisas na qual acreditei, não, é porque, é, o que vivo, assim como vocês fazem um passeio, comem, trabalham, casam, vivem, existe outras vidas dentro da vida, é por viver e saber e não se acomodar com isso, é buscar, buscar, buscar perseverantemente, que eu sei ser este mundo, apenas uma "COTA" da realidade. Toda vez que agrego valores extras, vividos nestas dimensões da vida, o meu conceito de Deus, torna-se cada vez mais moldável e flexível.
Abraço de luz a todos e consciência ampla.