Traçando seu próprio destino!!!!!!!

Não somos nós que traçamos nosso próprio destino,Deus é que traça,porém Deus da a oportunidade de escolher entre dois caminhos:O Do bem e do Mal.

Quantos de vocês,já se pegaram olhando pra o horizonte,e imaginaram como será suas vidas daqui uns 10, 15,20anos,sempre temos certas indagações tipo:

Como será meu futuro?

Quem amarei no futuro?

Serei feliz no futuro?

Somos nós seres humanos,que traçamos nosso próprio destino,a partir das escolhas que fazemos perante uma vida,definimos os caminhos que serão nossas vidas.

São através de nossas atitudes que adquirimos personalidade e,definimos nosso caráter,tudo nesta vida é passageiro,tudo passou,tudo esta passando e,tudo vai passar,hoje posso estar feliz,calmo,seguro finançeiramente,amanhã posso estar triste,mergulhado numa depressão,afundado no abismo de divídas a serem pagas,nossas vidas são feitas de altos e baixos,mais é assim que foi,que é e que,sempre será,ninguém é perfeito,cada um tem seus erros,suas virtudes e,suas qualidades!!

Na minha, na sua vida,em nossas vidas tudo tens um sentido,tem um por que,nada acontece por acaso,são as vias do destino,se sofremos é por que nos iludimos em nossos sonhos,porque não tivemos coragem de tomar tal atitude,com medo do que possa acontecer num futuro promissor,mas ai eu pergunto?

É Errado sonhar?

Adianta fazer planos pra uma vida inteira?

Bem,o sonho é que fortalece nosso espirito,não ha outra forma do ser humano viver a não ser em pró de seus sonhos,suas aspírações de vida,ai fico no muro,todos sabem que nem tudo que planejamos da sempre certo,tudo sae errado,enfim existem empecilhos que dificultam nossas vidas,porém só podemos fazer planos com alguém espécial,que seja muito importante pra você,que pense como você,que queira viver um sonho ao seu lado e estejas,preparado pro que der e vier,porque Quem não sonha não vive!!!

Em nossas vidas nada acontece como a gente quer,mesmo sabendo que estamos errado procuramos caminhos que nos fazem mal,o certo é não sofrer com nossos medos,não podemos ser vencidos por eles,porém se tivermos que chorar choremos,se tivemos que sorrir vamos sorrir,se cairmos nos levantemos,mas a fé é essencial em nossas vidas,temos que ter os pés fixos no chão, nunca podemos aceitar nossas derrotas,temos que aprender com elas,a ser pessoas de valor,de coragem e de fé,pois a vida é bela,a vida é linda!!

Sei que as vezes sofremos por um grande amor,sofremos porque não passamos no vestibular,sofremos porque não passamos numa entrevista de emprego,sofremos por perder um ente querido,um pai, um filho,enfim tudo faz parte da vida,são as provações que temos que passar para Deus ver se temos fé,se não desistimos no primeiro obstáculo sofrido.

O bem mais precioso e sem valor que eu tenho,é o Amor das minhas duas familias.

Sinto uma força que me levanta,que me faz viver,que faz minha vida ter sentido.

Tudo gira,tudo passa,tudo muda,tudo se revela,tudo se transforma,tudo passa,dores passam,deixam marcas sim profundas, cicatrizes que só o tempo apaga,tempo este é o senhor da razão,tristeza,mágoa,alegria,paixão,raiva,ódio,tudo passa,mais o Amor nunca pode passar,este lindo,nobre,puro sentimento deve se alastrar pelos corações das pessoas.

O Amor esta impregnado na minha corrente sanguinea,sem ser egocentrista,Amo Deus,Amo minhas familias,Amo meus amigos,que posso confiar de olhos fechados,Amo a vida,Amo a mim mesmo.

Deus nos dá o poder de escolher nossos caminhos,cada um é responsável e escolhe qual caminho seguir.

Enfim nas nossas vidas,tudo é determinado pelo tempo,neste ano de 2012 tivemos 8784horas para se viver,1.317400 segundos para ser feliz,para rir e chorar,sentir e tocar,abraçar e amar,enfim estes são alguns conceitos que tenho da vida.

A Você que ri,

A Você que sofre,

A Você que sente,

A Você que se iludiu e tanta dor sentiu,

A Você que sofreu e de amor chorou,

Acorde de seus sonhos,eles são lindos e necessarios,mais a vida pedi,exige,tudo gira num ponteiro,tudo se resume em afetos,carinho,afeições,casamentos acontecem,separações também,namoros acontecem,paixoes são ardentes,queimam doem enfim,

Ame, Sonhe, Viva a vida não seja guiado pela vida, tome as rédeas de seus destinos,ele é seu,só você é responsável pelas suas escolhas,elas adenotam seu caráter,pensem,reflitam,faça tudo que fazer de coração.

Dê o melhor,

Faça o melhor,

Seja melhor,

Ame melhor,

Sinta melhor,

Só temos uma vida,aproveite a com juizo e responsabilidade este é meu recado, poeta não sou,só escrevo o que sinto e pronto.

Viver a vida intensamente é nunca desistir dos sonhos!!!

É Procurar a felicidade a todo instante,é superar as adversidades desta vida,é lutar e vencer com coragem os embates que temos ao longo de nossos destinos!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/12/2012
Código do texto: T4032494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.