Vale tudo, é amor...

As diferenças não importam quando o assunto é amor. Não importa cor da pele, condição física, condição sexual, condição financeira... obstáculos nunca serão insuperáveis quando o destino final for a felicidade com o outro, tão sonhado e tão amado. Aventurar-se no desconhecido, na tentativa do incerto, por uma única razão, o amor. Vale tudo, contanto que esse tudo signifique a felicidade, sua e do outro.

O amor pode estar no menos improvável, na pessoa nunca imaginada. As vezes é só olhar e deixar que o sentimento flua com todo o seu poder, é deixar que o coração fale mais alto, é desejar a todo momento estar com a pessoa. Muitas vezes, por medo, preconceito, por desconhecer determinadas situações, nós evitamos de nos entregar e barramos a cachoeira de amor que pode jorrar de nós para desaguar em alguém, alguém que amamos e que nos ama, alguém que fará da nossa vida, a melhor possível .

É muito mais fácil deixar que seja inocente, verdadeiro, puro, que seja autêntico, não forçar, amor forçado não é amor. Olhe dentro dos olhos de quem você ama, e apenas enxergue tudo que ele pode te oferecer, falo de sentimento, falo de cumplicidade, quanto ao resto? dá para ajeitar.

Condição financeira, é só lutar, ter raça e buscar a melhora de vida, Condição sexual, é só erguer a cabeça e não deixar que ninguém decida por você, é ser feliz com a arte de ignorar todos os comentários e ações que machuquem e firam a relação. Condição física, a palavra é força, é ser forte, ter fé e trabalhar com afinco nas melhores e mais confortáveis formas de ser feliz e alcançar o objetivo, é mostrar ao outro que apesar das dificuldades ele é capaz de te fazer feliz e você a ele, é mostrar que ninguém é o problema que lhe aflige, que o problema é apenas um obstáculo a ser superado, é encarar de frente todos os percalços, dar as mãos, serem companheiros um do outro e tudo irá fluir de forma positiva, todos estamos propensos e a merce das mudanças, mudança é a lei da vida, só precisamos saber como encara-la e como torna-la parte de nós, sem nos machucar e sem nos colocar para baixo. Medo, a gente enfrenta, Deus nos fez corajosos e assim devemos ser, lutar e ir atras dos nossos sonhos, não feche os olhos para o amor, só por que ele pareceu um pouco difícil, abra os braços para ele e veja que apesar de diferente, ele ainda continua com o seu propósito, tornar-nos cada vez mais felizes. (F.S)*.*

FauS
Enviado por FauS em 11/12/2012
Código do texto: T4031175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.