O real significado do natal esta esquecido nas mentes das pessoas,a cada ano que passa não vejo mais tantos enfeites como eu via quando ainda era uma criança e ao passar dos anos eu fui notando que tudo ao invés de melhorar vai piorando a única coisa boa é a medicina que vai progredindo a cada dia e a tecnologia que esta bem melhor nos dias de hoje, mais em compensação tem deixado crianças cada dia mais viciadas e ao invés de estar brincando do lado de fora com os amigos estão em frente de um pc em salas de bate papo,é tão triste ver a magia do natal se acabando eu acho tão importante que os pais ensinem para seus filhos o real significado deste dia santo e que os melhores presentes a se receber são a união da família e o amor um pelo outro.Que todos vocês que estão lendo esta mensagem, façam com que cada dia seja um Natal, valorizando a união e o amor entre a família e os amigos,espalhando por aí os melhores sentimentos que existem dentro de vocês sempre.E não se esquecendo que quem é o aniversariante é JESUS!

                        Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 10/12/2012
Código do texto: T4028837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.