Poucas palavras... Muito significado.

Olá!

Já deixa eu começar a falar antes que você abra a sua boca e fale mais mentiras e tente me fazer acreditar que era tudo uma farça.

Diga-me qual a sensação que você acha que estou sentindo agora que sei de toda a verdade...

Diga-me quais são os sabores que a boca dele lhe provoca que a minha não deu conta...

Diga-me quais são os lugares que ele lhe aperta quando você está com ele que eu não tenha chego perto...

Diga-me qual é a cor dos olhos dele quando você o beija de olhos abertos sabendo que os meus não são aqueles...

Não consegue achar as palavras... Está muda e me encarando porque sabe que eu descobri tudo.

O que eu sinto é que você está se enganando da pior maneira possível, tentando se esquivar do verdadeiro sentimento que sou eu...

O sabor que você sente é o sabor do fracasso por não conseguir se assumir e nem me assumir como tinha que ser...

Os lugares que ele lhe aperta são os que você mais odeia mas não diz nada para não ter que começar uma discussão com razão...

A cor dos olhos dele são cinzas e sem vida pois é assim que você o enxerga sabendo que não sou eu ali com você...

Você abriu a boca para negar... Gaguejou e chorou...

Descobriu que eu disse toda a verdade da forma mais real possível que encontrei para te acordar...

Começou a ver que o mundo não é só aquele que você vê na televisão, perfeita e sem escandalos...

Olhou para mim de igual para igual como no dia que prometemos uma a outra que nosso lugar é juntas...

Entendeu que a opinião alheia só te modifica se você deixar isso acontecer e foi o que ocorreu...

Vim te socorrer pois sem você não tem como sentir as melhores sensações que se pode ter...

Estou aqui para dizer que os sabores que possuimos ninguém tem igual para nos oferecer...

Que sem você não tenho lugares para segurar e pegar do jeito que gostamos e nem precisamos combinar...

Estou na sua frente e na frente de todos te olhando bem no fundo dos olhos segurando seu rosto próximo do meu...

Você me entendeu agora... Sabe o que acabei de fazer... Me declarei.

Draconeswoman
Enviado por Draconeswoman em 05/12/2012
Reeditado em 13/12/2012
Código do texto: T4020327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.