Você e Ele
Mulher, se ele errou com certeza ele não vai te ligar e pedir desculpas (não adianta perder seu tempo olhando no celular várias vezes ao dia), talvez não fale com você nem por facebook ou msn. Ele não vai se arrepender de ter te deixado de lado. Não vai notar os sinais de que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu quando colocou aquelas fotos nas quais ele sorria feliz. Ele sequer vai saber que olhando as mesmas fotos você chorou sozinha e silenciou. Acredite, ele é Feliz SEM você. Pode ter certeza que ele não vai dizer aos amigo que sente a sua falta, apenas você faz isso. Muito menos, passar noites acordado esperando por você, se reservando para você...porque isso, somente você faz. É a realidade. Ele não sente ciúmes de você, assim como você sente dele. Ele não se importa com você, assim como você se importa com ele. Ele não consegue passar um dia com você, mas com as outras pessoas ele passa horas e sem sentir sua falta. Ele não vai chorar, não vai sofrer e muito menos mandar sms de madrugada dizendo que sente sua falta. Ele vai te encontrar na rua e perguntar se tudo está bem e você vai colocar aquele lindo sorriso no rosto e responder que está tudo ótimo. Você é mulher. E você como mulher, mesmo com o coração distruído por dentro estará a mais radiante por fora. E quando ele te perder de vista, você estará aos prantos. Afinal, você o Ama. Ele não vai correr atrás de você e daqui uns dias, quando você estiver superado ele aparecerá com provavelmente com a menina mais fácil e fútil que ele encontrou por aí. Ele não vai te amar, como você o ama.