EXISTEM CAMINHOS DE CORAÇÃO, VER ELES DEPENDE DA EMOÇÃO INTENCIONADA
Quando a canção de eternidade for sentida na alma, não haverá diferenças que possa oprimir e nem desclassificar os filhos de DEUS.
Seremos iguais e, a FOME de instrução com as necessidades básicas do ser, será suprida pela razão privilegiada de fraternidade.
O mundo caminhará em terreno sólido e o futuro com dias melhores será a única realidade a ser experimentada.
DEUS nos fez para vivermos em paz, para sermos IRMÃOS e nessa condição abraçar tudo e todos com o sentimento do AMOR.
Nossas diferenças vieram através da vaidade, do orgulho que nos submeteu ao egoísmo. Hoje estamos vivendo a base do egocentrismo. Quando na verdade deveríamos ser unidos para trazer a tona à felicidade de um povo justo e pacífico.
Dividimo-nos... em classes, onde a minoria se acha dono do mundo, exercendo poder de comando e deixando a maioria sobre a deriva das circunstâncias.
Nosso Planeta é que paga um preço altíssimo por tudo isso. Pois não consegue satisfazer a todos e embora, haja espaço suficiente para abrigar todo mundo, se vê sendo destruído por ter que amparar de uma só vez, pessoas em extensões diminutas.
Com isso formam-se problemas que afetará todo o sistema.
Creio que ainda é possível solucionar questões dessa ordem. Basta a união de nações em prol de qualidade de vida adequada a espécie humana.
Muito se falam em descriminação, desigualdades sociais, na harmonia universal e também, no futuro do Planeta... mas pouca coisa está sendo de fato feita para que isso se torne verdade.
As facções é que estão a todo vapor dando suporte, para que haja mais rompimentos... ao invés de agregar e instruir a sermos um povo eleito.
Deus nos quer ligados por excelência: sem distinção de cor, raça, condição social ou grau de instrução.
Ele nos espera de braços abertos.
"Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro".
Nesta passagem do evangelho, Jesus nos encoraja em priorizar a busca dos valores espirituais que são eternos e alimentam nossa alma, porque os valores materiais serão supridos conforme nossas necessidades.
BUSCAI O SENHOR ENQUANTO HÁ TEMPO.
Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais vos será acrescentado. (Mt 6,24-34)