E assim ... Me apaixonei novamente

'Então eu acordo feliz e achando tudo mais bonito...

E um simples barulhinho de mensagem chegando no celular faz meu coração bater mais forte.

E ler aquele bom dia faz o dia ser realmente bom.

É bom pensar nele. Lembrar que ele está lá, pensando em mim também...

Saber que a qualquer momento ele vai escrever, telefonar ou aparecer... Com o sorriso mais lindo do mundo.

É bom. E é leve. É bonito. E é de verdade.

Por quanto tempo, nem sei...

É uma história que não tem nome. Mas que faz o céu parecer mais azul. Os dias serem menos frios. E a vida ficar mais colorida.

É uma dessas surpresas que a vida nos faz, quando achamos que não vamos conseguir sorrir de novo, tão cedo...

É alguém que me trouxe paz. Que me tira a paz. Que me faz sentir aquele frio na barriga, sem o qual a vida fica meio sem graça.

É um moço lindo, dono do melhor abraço do mundo, e que passa uma confiança que eu jamais senti.

É uma das coisas boas que entraram pela janela, quando me fecharam a porta. E feito borboleta, foi voando direto pro coração...

E eu espero que fique lá por muito, muuuito tempo...'

Djú Dutra Leão
Enviado por Djú Dutra Leão em 28/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4009425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.